quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Book Haul: Novembro/Dezembro

Olá gente linda, tudo bem com vocês? 
O verão chegou e junto com ele as férias, certo? Não meus queridos, aqui é UNESP e a gente ta repondo as aulas por que tivemos greve ano passado, nada contra, apoio o movimentos estudantis, mas ter aula em janeiro é de chorar. Enfim fiz várias aquisições literárias (resultado da Black Friday e afins), então achei interessante fazer um book haul, das compritchas literárias, bora ver?




O garoto dos meus sonhos: Faz um tempinho que vi a Melina Souza falando sobre esse livro, bem quando ela comprou/recebeu, e logo de cara fiquei encantada ao ver a capa, no título original: Dreamology, mas como era lançamento e estava em inglês acabei desanimando, achei que ia demorar para ser lançado aqui no Brasil e esqueci. Eis que no final de novembro fiz uma viagem para São Paulo e vejo essa belezinha na livraria da cultura, foi amor a segunda vista, nem acreditei quando vi na banca, é claro que não podia deixar passar né mores? Já li e posso dizer que é um livro muito fofo, amei, vale a pena para quem gosta de romances suaves e meio doidinhos, é engraçado e instigante na medida certa, um amorzinho só!


As crônicas de Bane: Esse é para quem é fã da saga: Os Instrumentos mortais, confesso que terminei ela mês passado e ainda não consegui supera-lá. Já quero vários outros livros desse universo e por que não começar pela história do mais alto feiticeiro do Brooklyn? Semana passada estava em promoção no site da Submarino por 9,90 então foi imperdível e ainda é a capa holográfica, que na minha opinião é a edição/leva mais linda que tem, honestamente não gostei das novas capas de TMI.





Caçadora de tempestades: Comprei meio que no impulso mesmo, confesso e também porque estava apenas 9,99, e claro estava na minha wishlist, então uni o útil ao agradável. #soudessas 



O Orfanato da srta. peregrine e continuações: Demorei um pouco para me apegar a essa série, mas terminei o primeiro livro nessas "férias" e mal posso esperar para começar a continuação, alguns livros são assim, demoram pra pegar a minha atenção, mas lá para a metade entro na história como se fosse uma personagem e não quero mais sair de lá! #amoviagemnotempo





Dezessete luas: ALGUÉM ME SEGURA POR FAVOR, não estou sabendo lidar com esse livro, desde que assisti ao filme em 2014 fiquei DESESPERADA para ler os livros da saga quando descobri que eles eram livros, finalmente ganhei de amigo secreto o primeiro (16 luas, thanks Akemi)  no final de 2015. Agora consegui comprar ele, por são bem carinhos, na verdade nem tanto, mas pra mim, pagar 27,00 reais em um livro já é um investimento e tanto ahhahahahahaha, estou terminando e já quero ler o 18 PARA ONTEM!!!!  Tem vários boy e girl magia, literalmente!!!!






POR ULTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE  TAN TAN TAN TAAAAAAAAAANNNN:

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: HABEMUS LIVRO NOVO DA JK GENTE, ok, não é só dela, é a peça que foi adaptada a partir da história que eu ela criou, MAS MESMO ASSIM, para o mundo bruxo isso é um avanço e tanto, estou esperando o momento certo para ler, e apesar de todos o spoilers, quero calma para compreender todos os easter eggs possíveis. 


   





E esses foram os meus livritchos de novembro/dezembro, e vocês compraram/ganharam algum de natal? Conta pra mim qual a sua wishlist de 2017?! 

Beijos, 


Carol Pelicano 

Um comentário: