sexta-feira, 20 de junho de 2014

Resenha: Os melhores de junho

HÉLOUUU  gente, tudo bom com vocês? Estou passando uns dias na casa da minha vó, ela caiu e quebrou o joelho :/ então esse mês vou ficar aqui ajudando a Palmirinha(sim, é assim que eu chamo minha avó hahaha porque elas se parecem muito mesmo). E no tempo livre prometo que vou blogar bastante viu?
Bom o assunto de hoje são os itens de beleza favoritos de junho, tem perfume, creme e até rímel, bora ver?



1 - Creme para as mãos de ameixa - O Boticário linha NativaSPA: nunca gostei de cremes que fazem esse estilo(para mãos), sempre que passava ficava grudento e melado, mas com o tempo seco de ultimamente tive que vencer minha birra. Gostei desse por ser de fácil absorção e o cheiro maravilhoso!




2 - Perfume Victória's Secrets Pure Seduction: O meu favorito EVÁR!!!! 
Em questão de perfume sou 8 ou 80, gosto dos bem fortes ou dos bem fraquinhos como esse. A linha tem várias opções, desde os bem doces até os bem azedinhos. Comprei o meu na Mister Games 




3 - Rímel Lash Love da Mary Kay: GENTI DÚ CÉU, eu nunca tinha visto um treco que aumentasse tanto os meus cílios como esse daí, é simplesmente fantástico, com uma camada de mascara ele alonga drasticamente os seus amados cílios e os deixa bem separadinhos, olhar de boneca!




4 - Creme hidratante Nívea Soft: tenho a pele mista/oleosa, então em algumas partes do rosto, como o queixo por exemplo, é sempre bem vindo um bom creminho para hidratar né? Quando fui comprar haviam milhares de marcas e preços, resolvi testar esse e não me arrependi, seca rapidinho e hidrata bem! 




 E aí quais são os seus favoritos do momento?
 Espero que tenham gostado,
bjbj


Carol Pelicano



Um comentário:

  1. Eu tenho o perfume da VICTÓRIAA! e gente, é muitooooooo bom! o rímel parece ser bom! vou querer testar para as minhas leitoras <3.

    Falando nisso post novo jajá! http://blooggdaanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir