segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Livros do mês: 100 anos de moda e outros

HÉLOU queridas, o que andam fazendo de bom? As aulas já começaram ou ainda estão de férias como eu? Pra passar o tempo tenho lido bastante, comprei dois livros em janeiro e emprestei mais um da Maria, que por acaso me convidou pra gravar um vídeo culinário que logo logo vai ao ar. Então bora ver os livritchos? 


O chamado do Cuco, lançado pela J.K. Rowling e publicado sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Diferentemente da saga HP, J.K se arrisca no estilo investigação. Crimes, assassinatos, mulheres traídas, todos eles investigados por Cormoran Strike. A trama é envolvente e você não vai conseguir parar de ler, garanto!

O caminho Jedi, como ainda não li, passo pra vocês a resenha que minha amiga fez: 



100 anos de moda: Pra quem gosta de moda (claro) esse livro é essencial, o preço é legal e vale a pena pelo tanto de curiosidades e fotos que encontramos, desde 1008 até os looks polêmicos da Lady Gaga. 

Fotografei algumas páginas, minhas favoritas:






(Olha a Janis Joplin XENTIIII, moda psicodélica em Woodstock)







(Palmas pra esse vestido Viviene Westwood. Estão reconhecendo a cena de algum lugar? 
SIIIM, Carrie Brashaw, em Sex and the city)



E claro que não podia faltar: itens da papelaria, quem acompanha o blog sabe o quanto eu sou viciada em cadernos, agendas e coisas fofas. Comprei eles na viajei pra SP, mas ganhei os clips coloridos no meu aniversário.



E vocês, quais livros vão ler esse ano? Aliás, quer ver mais resenhas aqui no blog? Escreve aí nos comentários quais vocês gostariam de ver!
Espero que tenham gostado!!!
bjbj



Carol Pelicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário