segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Looks de inspiração para o calor

Sabe quando o frio dá um tempinho e o calor aparece? Bom, eu fico meio perdida sobre o que usar com esse tempo louco, amo temperaturas baixas então nunca sei me vestir nessas épocas, mas sempre que preciso de idéias para looks mais fresquinhos eu abro minha pasta de fotos e procuro algo legal, na dúvida opto por algum vestidinho ou shorts, mas como não cair na mesmice? 
Aqui vão algumas inspirações que sempre me ajudam muito!
 




(Lele e Bel, minhas modeletes noensaio pro meu brechó)


(juze, outra modelete liiiiindja) 









 (Lua P.)


 Cabelo rosa <333 p="">



 Vic Hollo










 
Se quiserem mais ideias aqui ta o meu LookBook e o meu Fashionlista

Espero que tenham gostado,
bjbj


Carol Pelicano



Nenhum comentário:

Postar um comentário