sábado, 9 de março de 2013

Expo: devoção, sonhos e fantasias

HÉLOU gente linda, estava meio ausente aqui no blog devido a alguns probleminhas, mas já estou de voltcha!
Já faz um tempinho, fui convidada a fazer algumas fotos, dois grandes fotógrafos da minha cidades fariam uma exposição com as mesmas, bom, quinta-feira passada( 07/03),  foi a grande estréia, as fotos ficaram maravilhosas, a intenção era mostrar mulheres diferenciadas, enfim, foi um sucesso!
As fotos vão ficar no Senac até dia 28 desse mês, se você não viu, corre que ainda da tempo, vale a pena apreciar!





PS: essas três fotos aí de cima, eu ''roubei'' do Zé, e da Manu rsrsrsrs







                           



E por último mas não menos importante, o look que eu usei:






Espero que tenham gostado,
Bjbj, 

Carol Pelicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário