domingo, 3 de fevereiro de 2013

Prentes *o*

Oláá coisinhas lindas, eu sei que não to postando como prometi, mas é por uma boa causa, semana que vem vou mudar meu quarto,(aproveitar antes que as aulas comecem né?), pintar alguma parede, colocar uma estante decente para os meus livros O/ e quem sabe até alguns quadrinhos na minha "colored wall" por isso ando ''limpando'' ele, to colocando tudo em caixas pra facilitar o trabalho, depois posto com vai ficar o resultado final. Bom voltando ao post de hoje, vou mostrar os presentes que ganhei da minha família e amigos, para quem nãos sabe fiz 18 aninhos dia 12, do mês passado( janeiro ok?), então, bora ver? 


Primeiramente eu  vou mostrar o melhor presente( não desmerecendo os outros, mas, cara é demais!) que meu pai me deu *o* SIIM GENTEN é a minha, ISSO MESMO, MINHA, máquina de costura 





No mesmo dia recebi esses mimos super fofos da minha amiga Maria, OLHA ESSAS CORUJINHAS GENTE  ~ pra quem não sabe eu AMO coru




 ( PS: eu não perdi a 3ª coruja ok maria ? ela já está no meu estojo!)



Como sempre meus avós e tios sempre me deixam escolher os presentes - EBA- esse casaqueto de renda de algodão foi da minha avó, comprei na renner, se não me engano foi uns 80,00 reais, preço justo, por ser renda de algodão ( aquela que não te incomoda e é suuuuper macia)





Da minha Tia eu ganhei, quer dizer escolhi, o livro ''As vantagens de ser invisível'', que eu to recomendando PRA TUDU MUNDO MEIIISMO, cada pessoa que o lê, passa por um tipo de experiência, cada um tira suas próprias conclusões e uma história, pode se tornar várias, custou uns 27,00 mais ou menos, comprei na Saraiva. E esse caderno da Hello Kitty hiper mega power fofo e rock 'n' roll, ainda mais por ser do KISS ( essa vai pro blog da Lia hahhaha *o*). que foi uns 15,00 reais, também na Saraiva.




Depois durante a semana fui recebendo mais alguns presentes do meus amigos.
Ganhei esses sabonetes e um creme da Natura Soul do Diego 





Ganhei da Lu esse gloss e esse lápis retrátil da Mary Kay ~ TO RHIKA GENTEEEE ~




Ganhei da Juuuze linda o perfume CH Vintage e um desodorante Egeo Dolce 





Ganhei da minha tia Silvina e da minha prima Camila essa caixa MARAVILHOSA, que primeiramente era pra eu colocar as coisas da costura, mas gente era bonita demais, aí eu resolvi colocar minhas bijus que estavam meio jogadas por aí 






E por último, mas não menos importante, o presente que eu ganhei da minha mãe, essa mochila, mega estilosa pra eu usar na escola esse ano #cursinho2013




Boom, esses foram os meus presentinhos, espero que tenham gostado. Bjbj
Carol Pelicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário