segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

É tendência: Étnico


Hellooooou gatinhas ~ Val feelings ~ não eu não estou assistindo muito mulheres ricas hahahaha.
 Booom gente, hoje eu vou falar sobre uma tendência que eu JURAVA que nunca ia usar e hoje não vivo sem, é o ÉTNICO, ou melhor a moda étnica, sabe aquelas rendinhas que sua vó usava? E sabe aqueles brincos de hippies que vendem na praia? Sim minhas cara, eles estão com tudo nessa temporada e prometem não sair daí por um bom tempo.






O estilo étnico fez muito sucesso no final nos anos 60 e início de 70, todo aquele “paz e amor” transmitiam muito mais além de musicas e protestos, todo o visual “bicho grilo” contava para a revolução que estava no seu auge.

È lógico que você não vai sair por aí parecendo que voltou de Woodstock, ou que pertence a alguma tribo africana, mas pode adotar alguns detalhes no seu visual.

Para que quer apostar nessa tendência em indico as roupas, aqui tem alguns looks que vocês podem tomar como exemplo



Agora se você não tem medo, pode abusar do poncho aberto, sim ele parece um cobertor mas garanto que vai te deixar móiinto estilosa, mescle com peças mais simples para não ficar carregado e como eu disse, não parecer que você voltou da África.



Se não quer apostar tanto dessa tendência, mas não quer deixar de usa-la,  procure acessórios com uma cara de  “sou super viajada e já visitei vários lugares exóticos’’ hahaha, bom, para isso braceletes e brincos são a melhor pedida, e sabe o brinco de pena, que você usa na praia? Agora ele chegou com versões mega coloridas, enormes e para todos os gostos!



Uma grande it girl que vem apostando nessa tendência é a nossa diva Demi Lovato



Vou deixar aqui pra vocês um DIY 



Espero que tenham gostado! Bjbj. 


Carol Pelicano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário